recebi a notícia de mais uma vida ceifada pelo maldito cancro, infelizmente acontece todos os dias, mas quando a vida foi parte da nossa vivência, o nome nos recorda um rosto, uma personalidade, e uma idade, uma idade tão jovem, o choque é maior. não é justo, tinha tanto para viver, filhos para criar.
a vida nunca foi justa, não deixo de me revoltar. seres humanos bons arrancados aos seus familiares, impossibilitados de continuar a dar um pouco mais de luz ao mundo, enquanto seres humanos negros continuam a sua caminhada incólumes, espalhando a treva...
a história repete-se, ouvem-se lamentos à perda, a maioria deles não sentidos, a hipocrisia domina, são apenas palavras proferidas boca fora, porque fica é o que convém, porque precisam manter a imagem, no fundo, no fundo estão apenas a alimentar o seu ego, e o pensamento de que se a eles nada lhes acontece é porque são seres superiores...
que se lixe esta gente tão rica em soberba, em sorte, em saúde, e tão, tão pobre em sensibilidade, o mundo seria um lugar bem melhor sem eles.
:(
ResponderEliminar:( :(
EliminarBeijinhos
TÃO VERDADE!
ResponderEliminarE TÃO TRISTE!
Beijinho
Maria
Posso parecer mal intencionada, mas às vezes a revolta é tanta que, é assim que sinto.
EliminarBeijinhos
Infelizmente por muito que desejemos não conseguimos ajudar, é uma coisa que infelizmente nada podemos fazer, apenas podemos dar apoio e força.
ResponderEliminarMuita força *
Fazê-lo de forma sentida e de coração é o pouco que está ao nosso alcance.
EliminarBeijinhos
:( Lamento muito, querida. :(
ResponderEliminarbeijinho
As pessoas às vezes conseguem ser tão insensíveis que fico fora de mim.
EliminarBeijos