já perdi muito do que eu nunca tive, muito daquilo que se esforçaram em me fazer crer.
eu não sei fingir que gosto, ou gosto ou não gosto, ou sou amiga ou não sou, se gosto aceito, se aceito tolero, se tolero tento comprender, se não compreendo faço ver, se quero fazer ver procuro forma de não magoar, às vezes calo-me simplesmente, porque amar também é saber estar ao lado, ouvir, acarinhar, deixar que o outro vá vendo e aprendendo com o passar do tempo. não me arrependo de ser assim, mas fico triste por ver crescer o grupo dos que mentiram descaradamente em relação ao que sentiam por mim, os gostadores de ocasião.
quando se gosta de verdade não se desiste, não se deixa de confiar, não deixamos de nos importar, não substituímos carinho por indiferença.
que vontade de me enfiar num avião rumo a Praga ou Berna, malditas crises....
Se achas que vale a pena, vai sem pensar muito, simplesmente vai... :)
ResponderEliminarSe dependesse só da minha vontade... já lá estava. :/
EliminarBeijinhos
eu comeco a acreditar que quanto mais sinceramente nos damos aos outros mais magoados somos
ResponderEliminarTambém chego a essa conclusão. :(
EliminarBeijinhos
Podes meter-te num avião mas para passar umas boas férias e muito bem disposta. Nada de dar importância a gente que não merece. Fazes-me esse favor? Sim?
ResponderEliminarbeijinho :) :)
Fazia de bom grado, mas não estão reunidas condições a vários níveis. Mas hão-de estar. :)
EliminarBeijinhos
As pessoas mudam com as suas vivências. Nunca sabemos o que passaram quando não estavam ao nosso lado... Podem ter-te adorado realmente, e ter simplesmente vivenciado alguma coisa que as fez descrentes do amor - seja do amor romântico, ou daquele que une duas pessoas pela amizade.
ResponderEliminarSó sei que eu gosto muito de ti*
Abraço apertado, Canca*
Por vezes, nem quando as pessoas estão ao nosso lado sabemos o que estão a passar. Se há respeito e confiança não nos afastamos sem uma explicação, e não me digam que é para me proteger, ou não me magoar porque não acredito. Não consigo deixar de ficar magoada, estou a falar de um amor maior, sem exigências, amizades que eu julgava sinceras. :(
EliminarEu também gosto muito de ti, de <3 Obrigada por todo o carinho e atenção.
Beijos, muitos
Olá Canca,
ResponderEliminarE eu sendo como tu pouco ou nada me interessa o que acham ou o que pensam os outros e acho que devias fazer o mesmo.
Os momentos importantes e as pessoas importantes ficam para sempre na nossa vida e no nosso coração.
beijinhos e boa semana.
Olá Sérginho
EliminarNão consigo deixar de me importar com pessoas que me são queridas, tiram-me o chão ao afastar-se sem uma razão lógica. :(
Verdade que ninguém apaga os bons momentos, mas a mágoa mancha-os. :((
Beijinhos grandes para ti e para a tua mãe.
Existem uns quantos por ai, já fui gasta, mas tenho que confessar que por vezes também já gastei, não por oportunismo, ou por maldade, mas porque a vida de vez em quando prega-nos umas partidas.
ResponderEliminarSe gosto de o dizer claro que não, nem me sinto bem com isso, mas a verdade é que por vezes nós próprios também erramos.
O que penso agora "desses" ditos gastadores, se não querem vão sigam o vosso caminho, que eu vou continuar a dar a quem amo, mesmo que por vezes não tenha a mesma reciprocidade .... que nem sempre é fácil de lidar ....
Beijinhos*
Não consigo gostar por conveniência, não sei fingir que gosto. Há pessoas que me acusam de o ter feito, magoa-me muito, porque afinal de contas foram-me tão próximos e não conheciam nada de mim. :( Não me estou a armar em vítima ou em ser superior, simplesmente fingir que gosto não está em mim. Por vezes bem queria conseguir fazê-lo, há pessoas que mereciam. :(
EliminarQue vão ser felizes longe de mim é o que desejo. Não é por causa deles que vou mudar, se voltar a acontecer levanto-me e tento de novo, outra e outra vez.
Beijinhos