não resisti a este livro quando o vi, tal como não resisto aos sr.s cães que, se pudesse, alojaria todos numa casa nossa.
um livro super bem disposto, em que o herói canino, Hércules, relata a sua epopeia... e dá uns quantos tiros no pé, felizmente conta com a ajuda do seu fiel companheiro felino, Sr. Beck. no final a dona espectacular lá encontra um príncipe encantado, e logo do género dois em um, ideal para a dona e ideal para o cão. isto das epopeias também pede um bocadinho de sorte. :)
normalmente passo/acabo os livros a reflectir sobre algum assunto, afinal essa é parte da magias dos livros, contam-nos uma realidade e deixam-nos a pensar em muitas outras. este não foi excepção, e as relações humanas foram o tema, o que cada um deseja dos outros, o que valoriza, a dificuldade que às vezes temos em aceitar que os desejos dos outros são muito diferentes dos nossos, e no entanto isso não os torna menos válidos, ou menos interessantes... às vezes é preciso um empurrãozinho para as relações chegarem a bom porto, ou a saírem do porto de abrigo...
Está muito, muito giro!
ResponderEliminarÉ uma leitura divertida, soube bem. :)
EliminarBeijinhos
Já anotei o nome para o ler. Parece-me que vou gostar muito. ;)
ResponderEliminarbeijinho
É uma leitura descontraída e que nos rouba sorrisos, também me parece que vais gostar. :)
EliminarBeijinhos