aqui na parvónia, não sei se devido à humidade, se devido à facilidade de conseguir álcool étilico, começaram a brotar lojas de venda de perfumes low cost, ou lá como é que se chama a coisa.
eu esquecida da minha hipersensibilidade olfactiva, semelhante à de Jean-Baptiste Grenouille sem instintos assassínos, tive a infeliz ideia de me deslocar a um desses antros de perversão olfactiva e experimentar duas das pseudo-imitações! só vos digo uma coisa, duas, vá, três:
- apesar de apenas ter posto perfume do tester parece que mergulhei o meu casaco naqueles mega boiões com cheiro super-hiper-mega-étilico-enjoativo, nada nadinha parecido com o original;
- tenho uma dor de cabeça que não posso;
- só não tiro o casaco porque tenho medo de constipar.
Certos perfumes provocam-me imensas dores de cabeça...verdade!
ResponderEliminarO post é sobre as perfumarias low cost, porque entrei nesta por curiosidade. Mas, perfumarias no geral são lojas proibidas para mim, fico sempre com dor de cabeça.
Eliminareu nunca borrifo em mim; uso sempre os papelinhos e mesmo assim, ás vezes, o cheiro persegue-me
ResponderEliminarFoi o caso. Penso ter aprendido a lição, MEDO. :P
EliminarEu sou muito, mas mesmo muito esquisita com perfumes. Imitações nem pensar. E originais contam-se pelos dedos de uma mão aqueles que eu gosto.
ResponderEliminarE quando estou a testar, faço como a medusa, uso aqueles papelinhos que as perfumarias têm à nossa disposição.
:)
beijinho
Eu fiz o post em relação às perfumarias low cost, mas acaba por se passar o mesmo nas de originais! Não lido bem com mistura de cheiros, faz-me dor de cabeça. E percebo tanto de perfumarias que achava que esse papelinho se chamava "tester", era a ele que me estava a referir no texto do post, só agora reparei que escrevi "do tester" em vez de "no tester"! :P
EliminarBeijinhos