Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 22 de julho de 2014

coisas que (me) acontecem depois dos 30

apareceram sardas; nasceu o primeiro siso e o segundo parece vir a caminho; estão-se a tapar os furos das orelhas, ontem quase as arrancava ao tirar os brincos, tal é a velocidade a que os ditos orifícios se querem fechar...

8 comentários:

  1. Também me vejo com muitos mais sinais na pele :S

    ResponderEliminar
  2. Ainda não cheguei aos 30 e só me falta nascer um dente do siso, os outros estão cá todos e não deram chatices :)

    As sardas dão um ar diferente, agora rasgar as orelhas é mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dente também não me chateou, as sardas gosto, já os furos fecharem é bastante desagradável, tanto ao pôr como ao tirar os brincos.

      Beijos

      Eliminar
  3. Ainda não cheguei aos 30 e ainda não tenho nenhum dente do siso, nem sinal deles, pelo que me parece que essa também me vai acontecer depois 30. ;)
    Sardas, não tenho nem me parece que venha a ter.
    Agora fechar-se os buracos das orelhas nunca tinha ouvido dizer que pudesse acontecer. Olha, tens de as ir furar outra vez. ;) :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      A ver vamos depois dos 30! ;)
      Não se fecham totalmente, é como se não cicatrizassem (já estiveram cicatrizados), e é dolorso pôr e tirar os brincos!! Crazy stuff!!

      Beijinhos*

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...