Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 23 de março de 2015

manhãs da canca

uma hora antes de o telemóvel tocar a despertar, estou bem desperta ansiosa que ele assinale a altura de me levantar, quando o bicho dá o tão ansiado sinal, desligo-o, enrosco-me mais um pouco e tenho tudo menos vontade de sair da minha caminha, e assim se passa mais meia hora.

6 comentários:

  1. E eu a pensar que ias escrever algo como, que estavas ansiosa para viver este dia, que mal tocou já estavas de pé... lol Fui bem enganada! ;) Espero que esses 30 min te tenham sabido e feito bem! ;)
    Boa semana com boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tempinho extra que, por vezes, nos dá-mos ao luxo de ficar na cama só mesmo por sornice, sabe sempre tãooooooooooo bem. ;)

      Beijos, boas e muitas leituras :)

      Eliminar
  2. Eu também costumo acordar antes do despertador, mas depois vejo as horas e volto a adormecer :)

    ResponderEliminar
  3. =) beijinhos querida Canca, espero que estejas bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce Mel

      Tenho andado mais afastada do blogue, mas bem. Só sem inspiração para escrever.

      Um abraço enorme, para vocês <3

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...