Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 29 de maio de 2015

entre nós # 96 - alejandro sanz - más

anos 90, a saga das músicas meloso-romântico-pirosas continua... en castellano. :)

o sr. sanz deve ter representado um encanto para muitas das adolescentes dos anos 90. o álbum com que se deu a conhecer no nosso país - más - foi dos primeiros cd que ouvi vezes sem conta. e por o ter ouvido tantas vezes, afeiçoei-me a várias músicas. a melhor música do álbum, na minha opinião, - siempre es de noche - já aqui a partilhei. é verdade que o grande sucesso se deveu a corazón partío. no entanto, sendo o intuito desta rubrica dar a conhecer músicas que nos marcaram, não estaria a ser justa, com as músicas que realmente adorava no álbum, se fosse partilhar uma só por ser a mais conhecida - sim, porque não ferir a susceptibilidade das músicas é um dos valores que me rege :P fiquem então com três das músicas que eu cantarolava de cor e salteado. ouvi-las, passados tantos anos, originou alguns sorrisos e muitas agressões à arte de cantar. :P
amiga mia


Y, ¿si fuera ella?


la margarita dijo no

(experimentem ouvir esta até ao fim, hoje parece-me um bocadito irritante, nos anos 90 adorava. quem me conhece pode até achar que a minha voz anda por ali :P)


só mais uma - un charquito de estrelas

4 comentários:

  1. ahaahahah!! Mais uma viagem no tempo!!! :P lolol ;)
    Bom fim de semana com boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Entre Nós é uma espécie de "comboio dos dinossauros"! :P

      Boa semana, em boa companhia. ;)

      Eliminar
  2. Eu adorava o corazón partido ou lá o que era!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente adorava, foi um enorme sucesso na altura. ;)

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...