Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 10 de julho de 2024

do passar do tempo...

a ideia que sou diferente, que sou "errada", vive há muito encrustrada em mim.

essas diferenças, que os outros não vêem, fizeram-me criar sonhos muito próprios.

eu só queria ser normal e fazer o que os outros fazem.

os meus sonhos eram as coisas simples dos outros.

um dia destes, enquanto fazia uma dessas coisas, dei-me conta que estava a realizar um sonho, e já o tinha feito outras vezes.

só então percebi uma das razões que me faziam sentir inferior! 

vivemos numa sociedade que, ao invés de valorizar as diferenças entre seres humanos como algo natural, nos exige que sejamos todos iguais, como salsichas a sair de uma linha de produção.

a economia há muito dominou a humanidade, deixando um rasto de bonecos vazios ou seres humanos insatisfeitos!

eu sou diferente, não sou uma coisa que se molda à medida da procura.

foi um caminho duro até eu perceber isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...