Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

será que sou?

 
Eu, e talvez a maioria das pessoas, desejo sentir-me especial, quero que percebam a minha essência, aquilo que nem sempre sei dizer, nem sempre sei demonstrar, aquilo que está no meu coração.
 
"Muito, muito obrigado minha querida!
A minha linda é uma pessoa muito especial. Mil beijinhos"
 
Estas pequenas maravilhas deixam-me de lagriminha ao canto do olho. Dão um valente soco na minha insegurança, e põe-me a pensar que devo ser mesmo especial, caso contrário não teria o privilégio de partilhar a vida com pessoas tão maravilhosas.
 
Obrigada.
 
Partilhar é bom.

18 comentários:

  1. Para expressares dessa forma essa essência só podes ser uma pessoa especial.

    .E a insegurança vai-se combatendo não temendo diz-me a "Sra. experiência "que não se cansa de humildemente me ensinar...;)..
    Partilhar é tão bom , concordo tanto com isso.... Haja mais pessoas a pensarem assim! :)

    Beijinho e continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)*
      A vida também me tem mostrado que muitas vezes me avaliei pelos parâmetros errados! ;)
      Partilhar é mágico, que muitos o possam descobrir. :)

      Beijinhos, muitos*

      Eliminar
  2. Se não fosses não to diziam e é sempre bom ouvir/ler coisas que nos enchem de satisfação e alegria. Continua a partilhar :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dizes eu (quero) acredito. :) A partilhar somos especiais. ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Sim, és! Muito especial. E nunca duvides disso :)
    Obrigada por continuares desse lado, querida Canca
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heleninha, minha querida, sempre tão doce, tão especial. Muito obrigada por partilhares a tua beleza comigo. :)*

      Abraço apertado

      Eliminar
  4. É especial certamente, basta perceber que a humildade vive em si :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam-me as palavras, perante tão doces palavras. Obrigada por seres parte da partilha.

      Abraço

      Eliminar
  5. Ha sempre alguém para quem somos especiais,e também é importante que o sejamos para nos próprios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, para sermos especiais é muito importante acreditarmos na nossa beleza da nossa essência.

      Beijinho

      Eliminar
  6. "É que um carinho às vezes cai bem." Quer dizer, o carinho cai sempre bem! E se frequentemente o recebemos é porque somos mesmo especiais!

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não se está à espera cai ainda melhor. :) E temos o privilégio de partilhar a vida com pessoas especiais. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ainda tens duvidas??!!! és tão especial que dá para sentir a kms de distancia! bjos mil saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes tenho. :/ Mas tenho o privilégio de partilhar a vida com pessoas tão maravilhosas que afastam qualquer dúvida.
      Obrigado por estares aí e seres tão especial. :)*

      Abraço apertado, carregadindo de vontade de deixar de ser virtual para passar a ser real*

      Eliminar
  8. Podemos não ser especiais para o mundo, mas seremos sempre especiais no mundo de alguém. E tu és especial no nosso mundo. :) :)
    Beijinhos, muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seres perita a roubar-me sorrisos. :)*

      Abracinho apertado

      Eliminar
  9. É um facto que és mesmo especial. E isso percebe-se nas primeiras linhas que te lemos -- coisa rara.

    Beijinhos, muiitos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber que é essa a imagem que te transmito deixa-me de coração cheio. <3

      Beijinhos, e lambidelas do quinteto canino cá de casa :P

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...