Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 9 de junho de 2014

srs programadores informáticos - a educação fica sempre bem, até a um assistente virtual

este não foi o primeiro site onde a simpática assistente me responde assim:

 
será assim tão difícil programar respostas tipo como: "bom-dia", "olá"...
vivemos numa sociedade que cultiva a falta de educação!

6 comentários:

  1. Um bom dia nunca fez mal a ninguém ;)

    ResponderEliminar
  2. Até parece que um "Bom dia" paga imposto!
    Beijinhos,
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais caracteres gastarem mais devem pagar. :P

      BeijinhOs, Óptima semana. :)

      Eliminar
  3. Quando entro em contacto com o apoio ao cliente da Optimus (agora NOS) via chat são sempre muito simpáticos. Com Bons dias e Boas tardes, com agradecimentos no final e muitos votos de boa continuação. Não tenho qualquer razão de queixa. Secalhar tens é de mudar de operador. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já é uma tentativa de mudança, mas afinal é só mais do mesmo!
      Já sou cliente NOS internet, e até ao momento também não tive razão de queixa. Também fui cliente TMN durante 10 anos e só após esse tempo resolveram insistir em perder uma cliente!!! Haja sorte e paciência!

      BeijinhOOOOOs

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...