a vocês eu confesso, gosto de pessoas simples, que não julgam os outros, que não se acham superiores, que não têm pré-requisitos para escolher com quem se dão, não têm de ser os mais inteligentes, os mais bem dispostos, os mais bonitos, que sejam humanos, sensíveis, altruístas, verdadeiros, no meu mundo ideal todos seriam assim, como não há mundos ideais, aprendi a valorizar as características boas em detrimento das menos boas, talvez me falte aprender que há pessoas só com caraterísticas menos boas...
não procuro protagonismo, procuro amizade, não procuro mandar, procuro colaborar, não procuro superioridade, procuro igualdade, não procuro beleza, procuro autenticidade, não procuro grandeza, procuro simplicidade, não procuro receber, procuro a partilha...
Procura-se genuinidade, acima de tudo!
ResponderEliminarBoa análise de sentimentos e carácter humanos.
http://lavarcabecas.blogspot.pt/
verdade, sensibilidade, respeito, consideração, sem elas não me entendo comigo, nem com os outros...
EliminarBeijos
Gostei da tua confissão. Infelizmente não conseguimos ser sempre assim, porque os nossos defeitos assombram as qualidades. Mas há-que tentar todos os dias. :)
ResponderEliminarbeijinho
Se somos capazes de os reconhecer como tal, é sinal que temos conciência das nossas características menos boas, e podemos tentar mudar. É como dizes tentar todos os dias.
EliminarBeijinho
ResponderEliminarProcuras o melhor, portanto ;)
Beijinhos divertidos [de quem almeja o mesmo]*
Procuro o essencial...
EliminarBeijinhos divertidos para ti*
Gostei!
ResponderEliminarTambém procuro pessoas assim. Estou cansado de pessoas superficiais.
Quero pessoas autênticas!
Beijinhos
Não diria melhor
EliminarParece que estamos a envidar uma procura pelo Wally! ;) Mas andam por aí muitos e nós havemos de nos cruzar com alguns.
EliminarBeijos
Gostas de raridades, portanto!
ResponderEliminarSão as de maior valor, e eu sinto-me com capacidade para as preservar. :)
EliminarBeijos
"não procuro protagonismo, procuro amizade, não procuro mandar, procuro colaborar, não procuro superioridade, procuro igualdade, não procuro beleza, procuro autenticidade, não procuro grandeza, procuro simplicidade, não procuro receber, procuro a partilha"
ResponderEliminartal e qual...faço das tuas as minhas palavras . E já sou velha para desistir do que procuro. Não me deixo de dar com todas as outras ,mas são dois compartimentos que existem na minha vida e que quero continuar a ter. Compartimento desiquilibrado em número mas existente! :)
É isso Sorriso, vivemos em sociedade, não podemos isolar-nos, mas podemos valorizar de forma diferente as pessoas, e por muito pequeno que seja o compartimento das "preciosidades" sabemos bem que o valor é infinitamente maior. :)
EliminarBeijos
podia bem ter sido eu a escrever este texto, identifico-me na totalidade!! vou roubar e partilhar posso?! é por estas e por outras que te adoro!
ResponderEliminarClaro que podes levar ao fazê-lo estás a deixar-me de rosto iluminado. Eu gosto de ti, gosto, gosto, gosto! :)))
EliminarGosto de pessoas assim também!
ResponderEliminar:)
EliminarAssinado por baixo! Em tudo!!! ;)*
ResponderEliminar:))**
EliminarPodia ter sido eu a escrever isto ;) Concordo com tudo:)
ResponderEliminarEstamos em sintonia, sê muito bem-vinda a este cantinho de partilhas.
EliminarBeijinhos