este cantinho anda parado, tão desinteressante como autora...
eu sou uma pessoa insegura, acho sempre que não sou suficientemente boa, como pessoa, como mulher, como profissional, como familiar...
eu não tenho temas de conversa super-interessantes, não sou uma pessoa animada com quem os outros gostam de estar...
eu não tenho super-garra para defender os meus interesses, talvez nem sempre me esforce o suficiente para ajudar os outros, talvez me falte muitas vezes a coragem...
eu não sou boa a demonstrar os meus sentimentos, sou muitas vezes demasiado ríspida e pouco amorosa...
eu sou uma parva, eu julgo os outros pelo lado positivo, acredito que são sérios, acredito que são francos, acredito que não querem o mal alheio só por prazer, abro os braços, recebo-os, ajudo-os, eu quero sempre bem por defeito... no fim levo valentes pontapés no rabo, e um selo a dizer deixa de ser crente ó parva...
às vezes isto tudo assalta-me como um tsunami e vou-me abaixo...
afundo ainda mais quando sinto que outros, pessoas com graves falhas de carácter têm a segurança, a alegria, a garra, a determinação que a mim me falta...
sabem que mais ó hipócritas de merda, vão-se f., vocês não valem nada, têm muita alegria mas é fingida, têm muitos amigos, mas não gostam de ninguém, têm muita garra e determinação, mas ela está assente na necessidade de pisar os outros, ide-vos f. ó palhaços, vocês não sabem o que é carácter, personalidade, valores, não sabem o que é sair duas vezes à rua com a mesma cara, cara limpa e consciência tranquila, consciência vocês nem tão pouco sabem o que é, respeito pelo outro não usam…
obrigadinha ó parasitas, são pessoas como vocês que me fazem mandar a insegurança às favas, e ter muito orgulho do ser humano que sou.
a quem me lê, se ainda andar por aí alguém, as minhas desculpas pela pouco agradável partilha, mas a hipocrisia e a falta de carácter põem-me fora de mim, como não posso sair por aí a distribuir as lambadas que muitos papás pouparam aos filhos, desabafo...
mantem-te original... eu gosto de pessoas assim... fingidas há muitas infelizmente... mas temos de aprender a ultrapassar isso nem que seja com um FUCK your SELF ;)
ResponderEliminarNão sei ser de outra maneira. Esta estirpe de seres ditos humanos nem isso merece, é ignorar, mas que custa não lhes dizer umas verdades lá isso custa.
EliminarBeijinhos
Eu também gosto de pessoas como tu. Sincera e a chamar as coisas pelos nomes!
ResponderEliminarDetesto pessoas falsas, não as suporto!
Podes contar sempre comigo!
Beijinhos
Tiram-me do sério, embora saiba que não merecem nenhuma importância repugna gente falsa.
EliminarObrigada. :)
Beijinhos
vês como afinal tens garra!
ResponderEliminar:)
EliminarNão suporto hipocrisia, mete-me nojo, revolve-me as entranhas. Dá vontade de vomitar umas coisas nas bentas desta espécie de gente, mas há quantidades de caras que têm, era só mais uma troca que tinham de fazer.
Beijinhos
Eu não vi insegurança aqui. Vi muita fibra e convicção. Viver melhor é também eliminarmos pessoas tóxicas da nossa vida. Hoje reclama e revolta-te, mas não te deixes amargurar por pessoas que não valem a pena. Amanhã levanta-te e sorri. Força =)
ResponderEliminar12 LOVE
Se há algo de que sou segura é dos meus princípios. Não é da minha maneira de ser guardar rancores, desabafei aqui como o faço com amigos, porque as pessoas a quem me refiro não merecem que partilhe com eles o que sinto. Fico triste, mas sigo em frente, cada um tem o direito de ser como quiser, desde o momento em que lhes conheço o verdadeiro carácter passo a ser-lhes imune. :)
EliminarBeijinhos
E quem fala assim não é gago. :) É assim mesmo querida Canca, sem tirar nem pôr. :) Manda essa gente às urtigas e eles que se cocem com o mal que lhes povoa o cérebro e o coração, se é que os têm.
ResponderEliminarTu és linda, mesmo com essa insegurança toda, e mereces o mundo, todinho. :)
Beijinho grande. Se precisares de desabafar, sabes o meu email. :)
Nem os tão típicos f's cá do Norte faltaram! :P
EliminarEles que vão às urtigas, de preferência com a língua, assim sempre se evitam algumas mentiras. ;)
O mundo todo, todinho?! Isso é muito para mim, a menos que seja um mundo de carinho vindo de pessoas lindas como tu. :)
Beijinho (tudo ok, precisei descarregar a "ira" que a hipocrisia desperta em mim) :)*
Descarrega sempre que quiseres, que nós cá estamos para "ouvir" os teus desabafos. ;)
Eliminarbeijinho
Eu agradeço de coração cheio. Obrigada*
EliminarBeijinhos, muitos
Afasta as más energias e atrai as boas! Todos os dias há motivos para "bloggar" com o que nos rodeia e eu gosto muito de vir aqui ver/ler o que partilhas! Sê feliz!
ResponderEliminarEscrever é libertar. :) Há certas atitudes que me tiram do sério, tenho necesidade de partilhar o que sinto, depois de partilhado fico de alma lavada, aprendo com a experiência e sigo mais rica. Na vida tudo pode ser oportunidade de aprendizagem, basta que tenhamos a capacidade e a vontade de evoluir.
EliminarBeijinhos
Aiiii...a primeira parte do texto estava-me a deixar a ponto de te mandar um abanão...depois respirei fundo:) afinal é a minha Canquinha:) ufffffaaaaa...ainda aqui está intacta:) como eu gosto dela ;))))
ResponderEliminarTu deita cá para fora mulher!!!!!
Jinhooooooossssssss
A tua Canquinha (tua e da minha sobrinha) além de uma mulher do Norte é um escorpião carago! ;)
EliminarBeijinhos, muitos*
Sabes Canca, identifiquei.me bastante com algumas coisas que escreveste na primeira parte do post. Às vezes sinto-me assim. São os meus dias maus.
ResponderEliminarAos hipócritas ofereço todo o meu deprezo. Para mim são invisivéis.
continua forte e manda-os dar um volta.
beijinhos
Nos dias maus lembra-te destes fofinhos e logo verás que te sentes melhor, afinal este docinhos sempre hão-de ter alguma utilidade. ;)
EliminarAcho que já os mandei para onde merecem. ;)
Beijinhos