Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

entre nós # 13 - problema de expressão

Clã é a minha banda portuguesa favorita, a vocalista, Manuela Azevedo, o exemplo de uma grande mulher do Norte, naquele corpo tão pequeno reside uma enorme energia que nos contagia. 
demonstrar o quanto gosto é para mim um... "problema de expressão"... 


não consegui carregar o vídeo original da música, é o que dá postar "entre nós # 13" em sexta-feira 13. :P

6 comentários:

  1. Não é pessoa que me arrebate:(

    jinhossss minha doce Canca:) e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não contagia todos! :P Gosto da energia dela. :)

      Jinhos, muitos minha Suri linda

      Eliminar
  2. Não sou 100 % fã dos Clã, mas esta música é qualquer coisa de especial! E esteve quase para ser a escolha de hoje! ihihihih ;) Bom fim de semana, Canca! Muaahhh*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh estavamos em sintonia, esta música é fantástica sim senhor, eu adoro Clã!

      Beijinhos, minha Estrela******

      Eliminar
  3. Não é das minhas bandas preferidas, mas já os vi ao vivo uma vez e têm imensa energia em palco.
    Quanto ao problema de expressão, acho que é mais uma coisa que temos em comum. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá ADORO! A Manuela é eléctrica em palco.
      Sabemos sentir que é o mais importante, estamos sempre a tempo de aprender a dizer. ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...