Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

domingo, 25 de maio de 2014

bloggywog award


a Maria e o Ted M, com a gentileza que lhes és característica, presentearam-me, obrigada. fui parar aos vossos blogues, e fiquei porque a sinceridade, a autenticidade, a vontade de se conhecerem, de se mostrarem como são e de evoluírem me cativaram. não posso deixar de dizer que me identifiquei muito com a vossa insegurança, e que sinto que por trás do medo de não serem suficientemente bons, se escondem pessoas maravilhosas, e aqueles que conseguem vê-lo são uns sortudos porque ganham pessoas de valor nas suas vidas. partilho este texto, com um carinho especial para vocês, não deixem de ser fiéis ao que são.

Se formos o que é suposto sermos – com toda a autenticidade e radicalidade que isso implica – vamos necessariamente chocar com outras pessoas. Vamos ser diferentes do que elas gostariam que fôssemos. Vamos ter visões diferentes do mundo e vamos fazer escolhas diferentes.
 

6 comentários:

  1. Obrigada, Canca... adorei o texto :) Acredita que estas palavras valem muito para mim.

    Dá que pensar... obrigada por me fazeres "ver" o que, por vezes está "desfocado".

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Canca :)

    Este teu blog é um cantinho meu também !

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...