Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

entre nós # 79 - laços

porque nos últimos tempos os laços me têm dado nós no coração e nós à cabeça!
porque este é o primeiro "entre nós" a solo e não esqueço que este desafio nasceu de laços com três meninas adoráveis.

laços - toranja

6 comentários:

  1. São os laços que nos fazem ficar e nunca esquecer
    Adoro a música!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os laços são os nós mais difíceis de desatar, pelo menos para mim. :/

      Beijos

      Eliminar
  2. Enquanto me quiseres: NUNCA estarás sozinha...tens lugar cativo no meu coração.

    Há laços invisíveis aos olhos....

    Jinhoooooooooooooooosssssssssssssss minha querida e doce Canquinha:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu laço está bem seguro no meu coração. :)

      Beijos minha mummy do coração

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também ela parece apertar o nó de alguns dos nossos laços!

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...