Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

gala fifa ballon d'or - coisinha mai linda

desenganem-se se pensam que estou a falar de cristiano ronaldo ou até da própia da bolinha de ouro, nada disso, a coisinha mai linda da gala foi o apresentador, aquele mocinho que dá pelo nome de thierry henry. hmmmmmmmmmmmmmmmm








12 comentários:

  1. É daqueles jogadores que ficará para sempre na história do futebol!

    ResponderEliminar
  2. Concooooordo!!!!:)))) O CR podia-me aparecer à frente coberto de bolas de ouro...que nem assim...agora...este sorriso não se compre no dentista, este vem de dentro e derrete:) olaré:)))))...mas sem barba sefaxabor....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo Suri, mas por mim pode ser com ou sem barba, é um encanto de qualquer maneira. ;)

      Beijos mummy*

      Eliminar
  3. Eu gostei do ar dele quando o ronaldo mandou o grito :) Muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Tem um "quê" especial, também lhe deitei o olhinho durante a gala, haha

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha...é giro, sim senhor. :) :)
    beijinho

    P.S. - Estás a ler um dos meus livros preferidos, daqueles que está mesmo no top dos tops. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma beleza óbvia, mas tem um quê especial, um encanto, acho que lhe chamam charme. ;)

      As Intermitências da Morte, acabei de ler ainda em 2014 (entretanto não tinha conseguido começar outro), li-o por recomendação tua. Adorei, vai um bocadinho de encontro ao que dissemos no meu "entre nós # 80".

      Abraço enorme, espero que estejas bem <3

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...