Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

entre nós # 82 - just another day

o entre nós de hoje teve dono garantido até à tarde de ontem, até me começar a soar na cabeça uma música e alguns recortes da letra. depois de uma googlada descubro que se tratava de "just another day" de jon secada - é pá! já nem me lembrava do secada, tinha um ar um bocadito duvidoso... nem isso me dessintonizou - fiz download e ouvi-a em modo repeat, cerca de uma hora. estava decidido era ela a eleita.
 
antes de fazer o post fui ver o vídeoclip. bem, é impagável, não pude deixar de sorrir, até dei asas ao meu pseudo-humor... imagino que quando foi lançado tenha sido considerado podre de sensual, não me lembro de o ver à data, agora parece-me só podre.
então foram obrigar a moça a empoleirar-se num rochedo junto ao mar, coberta só com um lençol de criança, no meio de um vendaval? foi muita sorte não terem levado com nenhum inspector equivalente aos da nossa ACT!
e o jon todo depenadinho, qual franguinho pronto a assar? e as calças rotas ripped jeans? ainda bem que não acompanhou com os stilettos caso contrário ter-se-ia enterrado todo... na areia, claro está! e a camisa de pontas mais compridas à frente? há-de ter um nome super fashion em inglês tipo assimetricshirt! com um visual tão actual, não há como não lhe reconhecer visão fashion!
secada? secada só de nome, que ele molhou-se todinho, deve ter apanhado cá uma gripe - espero sinceramente que não tenha recorrido a nenhuma urgência entupida, como actualmente são as portuguesas, era pneumonia na certa! e aqueles tremores? aquilo é tudo frio? não haverá ali sintomatologia de abstinência de substâncias químicas? não me digam que passou pela cabeça de alguém que poderiam ser interpretados como sensualidade?!
ele bem se esforçou, foram molhas de mar, molhas de chuva, "ai, ai, ai" vezes sem conta, mas foi tudo em vão! vai-se a ver no fim a marota da moçoila andava às compras! mulheres... é por esta e por outras que pedra é um substantivo do género feminino.
 
dou eu vazão ao meu humor e o blogger quer boicotar-me, não deixa carregar o vídeo, fiquem com link, vale a pena ver - just another day - jon secada. enquanto vocês vêem eu vou ouvir - só ouvir - a música mais quinhentas mil vezes.

2 comentários:

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...