Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 15 de abril de 2015

shit chat - conversas com berenice gustava # 1

eu: ...
má, má, má


bg: :D :D
qt mais me bates, mais eu gosto de ti
acho que há uma musica assim
:P

eu: n conheço, será da capicua?
mazoquista, aposto q já viste as 50 sombras tantas vezes q deste cabo do dvd!
"deste cabo" é lindo n é?
dás cabo de mim
uí se alguém me diz isso n sei o que posso fazer...
:P

bg: :D
é lindo sim

eu: um dia destes ouvi umas miúdas a utilizar a seguinte expressão: "ele anda-me sempre a galar"
MEDO
esta junventude está perdida

bg: queriamos nós ser galadas
:P

eu: isso é pq tu és da cidade e n estás bem a ver q galar
é o acto sexual das galinhas, em que o macho se coloca por cima da fémea
assim por trás

bg: ui ui

eu: 'tás a ver? ou vais perguntar ao homem da sachola?

bg: é melhor
ele é capaz de me fazer um desenho
e pelo menos as galinhas dele devem ter nome
:P

eu: LOL
sem dúvida, pq galar com indigentes é inadmissível
é coisa de roto

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito, há pessoas que têm o dom de nos fazer rir, sorrir e gargalhar, berenice gustava é assim, uma brazuca muito maluca. :P

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...