Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

caixinha de música da canca ♫ 25 - take me to church

hozier
 
 
música de intervenção. vejam o vídeo e acompanhem a letra.
 
No Masters or Kings
 When the Ritual begins
There is no sweeter innocence than our gentle sin
In the madness and soil of that sad earthly scene
Only then I am Human
Only then I am Clean

 Amen. Amen. Amen. Amen.

 Take me to church
I'll worship like a dog at the shrine of your lies
I'll tell you my sins and you can sharpen your knife
Offer me that deathless death
Good God, let me give you my life

2 comentários:

  1. Não conhecia a música, mas tanto a letra como o vídeo estão incríveis! É impossível ficarmos indiferentes

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...