Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 18 de julho de 2013

tenho aprendido muito - learning to look at the bright side


"Há pessoas que são bênçãos na nossa vida, há pessoas que são lições."
 
Sinto como tão verdadeira esta frase, entendo e aceito que a vida sem lições não seria a mesma, nós não evoluiríamos. Eu tenho bênçãos maravilhosas na minha vida, algumas delas só são possíveis porque eu já tive lições. Não posso deixar de agradecer a ambos por fazerem de mim o ser humano que sou. Como disse ainda agorinha ao telefone, a uma benção que está longe do corpo, mas pertinho do ♥, começo a acreditar que não há coincidências.
 
O meu peito aperta-se porque o meu coração sorri.

18 comentários:

  1. Olá doce e querida Canca,

    Há pessoas que são sim uma benção e tudo tem um motivo para acreditar, quando escrevo estas linhas recordo de uma amiga que me tem acompanhado desde sempre e nos piores momentos da minha vida, pensar que dei sangue graças a ela é algo mágico e recordo sempre.

    As pessoas menos boas que nos aparecem no caminho ajudam-nos a não ser como elas e a crescermos mais ainda como pessoa.

    Sabes que gosto de ti e vives no meu coração, :)

    beijinhos muitos, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse uma lição na minha vida, não estariamos agora um no coração do outro, não há coincidências. ;)

      Beijos, muitos

      Eliminar
  2. =) tu tb fizeste o meu ♥ sorrir hoje de muitas formas!
    Obrigada é capaz de ser pouco!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Não foi por acaso que os nossos caminhos se cruzaram. ;)

      ♥♥♥♥

      Eliminar
  3. Não Canca...uma coisa te posso assegurar...não há coincidências!!! Na minha vida tenho tido muitas bênçãos e muitas lições..cheguei a um ponto e que acho que já consigo estar grata igualmente por todas elas...e por isso mesmo ter uma atitude mais aberta em relação a quem chegar porque de uma forma ou de outra virá sempre por bem!!!
    Um excelente dia para ti!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso Maria, tudo acontece por uma razão, começo a acreditar. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. espectacular ... lindo post... há lições, há benções e há o destino que me trouxe até este blog ... parabéns

    ResponderEliminar
  5. Verdade. Na vida temos algumas bençãos e algumas lições e nenhuma acontece por acaso. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acredito que é quase assim" as almas reconhecem-se" pareces-me um doce. Agradeço todos os dias ás pessoas que se cruzam no meu caminho e todas as que partem desse caminho também não é por acaso, será porque não se reconheceram como semelhantes é quase assim. A vida é uma grande lição. Aprendemos todos com todos e toda uma vida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorriso apesar de só te "conhecer" dos comentários que fazes tenho enorme empatia contigo, essa tua maneira positiva e aberta de encarar a vida transparece. Viver é aprender, de outra forma é apenas existir!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. eu também acho que não há coincidências, tudo acontece por uma razão ;)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida tem-me vindo a ensinar isso mesmo. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Brilhante!
    Adorei.

    Esse é um grande exemplo de vida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sou da mesma opinião! Não existem coincidências! ;)

    Jitos Canca linda!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso encontrei o teu blogue! ;)

      Beijos, minha Estrela. :))

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...