Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quero

Meu coração vou empenhar
É ouro
É bom o preço que te peço
É ouro
Se tu me deres o que eu quero
Vou o meu ouro empenhar

E aquilo que eu quero
É um beijo pela manhã
Um sorriso a meio da tarde
Quero
Festinhas à noite
É um belo preço
Este preço que te faço
Tem de oferta um abraço

Sei o valor que ele tem
É ouro
Se tu me deres o que eu quero
Vou o meu ouro empenhar

E aquilo que eu quero
É um beijo pela manhã
Um sorriso a meio da tarde
Quero
Festinhas à noite
É um belo preço
Este preço que te
quero

É um beijo pela manhã
Um sorriso a meio da tarde
Quero
Festinhas à noite
É um belo preço
Este preço que te faço
Tem de oferta um abraço 

Se tu me deres o que eu quero
Vou o meu ouro empenhar

E aquilo que eu quero
É um beijo pela manhã
Um sorriso a meio da tarde
Quero
Festinhas à noite
É um belo preço
Este preço que te faço

Tem de oferta um abraço
Quero
Este preço que te faço
Quero
Tem de oferta um abraço
Quero, quero
Tem de oferta um abraço

Santos & Pecadores com Susana Félix


12 comentários:

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...