Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dia 0

 
E cá estou eu na blogosfera!
 
Há uns dias que andava com esta ideia na cabeça, criar um blogue, hoje foi o dia!
 
Cá estou eu para partilhar, porque partilhar é bom...

4 comentários:

  1. Gostei da forma como criaste o blogue, tentarei acompanhá-lo com alguma atenção e deixar-te a minha opinião.

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar

  2. Olá Somente TU!

    Agradeço o elogio, e teres sido o primeiro "partilhante". Espero que o meu blogue possa continuar a merecer a tua atenção, e que possamos fazer boas partilhas!

    Bjs e uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, partilhar é bom, vais sentir-te melhor:)
    Ob rigada pelo privilégio da tua visita.

    ResponderEliminar
  4. Olá Suri!

    Deixa-me, antes de mais, aproveitar para elogiar a tua escolha os suricata são animais encantadores! Gosto muito do teu blogue.
    Quanto a partilhar, sem dúvida que é bom, e já senti o seu efeito reanimador.
    Obrigada eu, por quereres ser uma partilhante!

    Bjs, tudo de bom.

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...