Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ohhhhhhhhhhhhhh



Há um tempinho que já não ouvia rádio, normalmente só oiço no carro, e na minha qualidade de despassarada crónica, deixei as luzes ligadas e fiquei sem bateria. Os meus queridos colegas de trabalho fizeram o favor de por o carro a trabalhar de empurrão, mas fiquei sem rádio, porque comprei o carro em segunda mão e agora o vendedor diz não saber o código, enfim, foi tão simpático quando o vendeu… Agora estou a ver se um amigo me arranja o código através da Opel, isto se o rádio for de origem!

Só tenho ouvido música dos meus Cds ou na net, a minha mais recente descoberta musical, remonta à cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, Emeli Sandé, que voz! O CD “Our Version of Events” tem sido um companheiro. Mais tarde encontrei no youtube um tema dela com os Labrinth “Beneath your beautiful” adorei.

Hoje liguei o rádio, no trabalho, e percebi que a música se tornou comercial. Fiquei triste…

4 comentários:

  1. Como assim se "tornou comercial"?!?! não te percebi:), eu adoro essa música, também dá cor aos meus dias lá no meu cantinho, também por lá passou...

    ResponderEliminar

  2. Mais uma das minhas maluquices :)

    Como é que te hei-de explicar... Quando as músicas passam na rádio, por vezes exaustivamente, somos "obrigados" a ouvi-las e, para mim, isso tira-lhes um bocadinho do encanto. É diferente de quando só as ouvimos porque temos vontade.

    Acho que é melhor dessitir de ter o rádio ligado todo o dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah bom:) percebi-te...tens que ler este para veres como te percebi bem;)

      http://suricatte.blogspot.pt/2013/01/vou-enjoar-e-nao-estou-gravida-garanto.html

      jinho

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...