Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Moda tendência 2013 – Casacos metálicos!


Ah pois é, gaja que é gaja, tem noções fashion desde muito novinha! Esta dica veio da minha T (minha querida sobrinha, filha do meu insuportável mano!). Ela tem 20 meses, mas é uma rapariga visionária!

Há uns meses visitei o Museu Militar de Bragança – uma cidade que me é muito querida, foi lá que fui 100% independente pela primeira vez (merece um post) – gostei bastante do museu e tirei algumas fotos. Sim, tirei uma foto com a roupa do enorme e incontornável “Gongonhana”, e também tirei a algumas armaduras.

A minha amada sobrinha, que não pára quieta, fica completamente hipnotizada a ver fotos, e aqui a boa da “titua” (tia na linguagem dela, e que eu adoro!), para a acalmar, um destes dias resolveu mostrar-lhe as fotos do dito museu, e qual é o comentário dela quando vê as armaduras?!?!


 
- “Casacos.”

Parece-me que tem futuro como fashion adviser, ou estaria ela a prever que os nossos “kridos” governantes possam vir com novas medidas anti-crise?!

Tenham um excelente dia!

2 comentários:

  1. Tens tantos motivos para sorrir e há dias que estás tão triste, :(.
    Não entendo e digo isto do fundo do meu coração.

    beijinhos grandes a essa sobrinha visionária.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos momentos bons e menos bons, mas há situações que nos marcam muito profundamente...

      Os beijinhos serão entregues, beijinhos para ti também da sobrinha e da tia. ;) Fica bem.

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...