Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LIEBSTER award


Agradeço ao Sérginho, do Somente eu, por ter partilhado comigo o

que consiste em:

1. Fazer uma lista com 11 factos sobre mim;

2. Responder às 11 perguntas que me atribuíram;

3. Nomear 11 blogs com número de seguidores igual ou inferior a 200, linkar os blogues neste post e avisá-los sobre o prémio;

4. Fazer 11 novas perguntas aos vencedores do prémio.


1) 11 factos sobre mim:

1.    Sou baixinha, e gosto de ser assim;

2.    Tenho um senso de humor rebuscado, devo ter, dado que algumas pessoas se chateiam com as minhas piadas, o que me deixa triste;

3.    O meu sentido de orientação é igual a zero;

4.    Sou capaz de amar outros, mais que a mim;

5.    Adoro dar presentes;

6.    Adoro viajar;

7.    O melhor presente que me podem dar é confiarem em mim;

8.    Odeio preconceitos e julgamentos baseados em aparências;

9.    Sou “familiodependente”, embora seja em casa que, o meu mau-feitio se revela mais rapidamente;

10. Detesto a hipocrisia e a mentira;

11. Adoro cães, tenho quatro.

2) Reposta às 11 perguntas que me foram colocadas?

1. Um hábito que gostavas de deixar?

Ser autodepreciativa.

2. Profissão de sonho?

Bióloga, adorava trabalhar com elefantes órfãos, os elefantes como eu, são familiodependentes.

3. Surpresa mais bonita que já te fizeram?

Um sorriso estampado no rosto, só por me verem.

4. Característica que melhor te representa?

Ser cândida.

5. Gostas do teu nome? Se tivesses sido tu a escolher, como te chamarias?

Sim, o meu nome não poderia ser mais representativo da pessoa que sou.

6. Quanto tempo de existência tem a tua amizade mais preciosa?

Os verdadeiros amigos são todos igualmente preciosos para mim.

7. Que idioma estrangeiro gostavas de aprender e porquê?

Alemão, não sei explicar, sempre me fascinou.

8. Se não existissem impossíveis o que mudavas na tua vida já?

Trazia de volta o Meu grande amor.

9. Qual a tua especialidade culinária?

O prato não tem nome, foi uma amiga que me ensinou. Os ingredientes são, cebola, courgette, batata, bróculo, feijão vermelho, e vagem, todos laminados e peixe congelado (para largar água), dispõem-se em camadas num tacho, tempera-se com azeite e sal, e deixa-se cozinhar em lume brando. Mnhami!

10. Os teus melhores amigos conhecem-se entre si?

Nem todos.

11. Em quantas cidades diferentes já viveste?

Duas, Porto e Bragança.

3) Quanto a distribuir por onze blogues, ainda não me atrevo, sou novinha nestas andanças, a minha lista de distribuição seria:

1.    Sérgio do Somente eu;

2.    Suri do Suricate;

3.    Star do Barulho das Palavrinhas;
Como já tinham sido premiados, deixo só uma pergunta:

Que balanço fazem da vossa vida de blogueiros?

Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Primeiro, adorei ler as tuas respostas, segundo obrigada por teres pensado em mim, terceiro conforme já contei no meu cantinho andei mais de um ano a "falar para os peixinhos" mas era feliz, porque organizava os meus pensamentos, depois a magia foi acontecendo aos poucos, chegou um, depois outro e no último ano chegou imensa gente, pessoas boas, que me fazem companhia, me ajudam nos momentos difíceis e tenho tido muita sorte porque só não lhes conheço o rosto, mas conheço-lhes o coração e a muitos deles já os sinto como amigos. Há um problema...estou a ficar viciada e isto faz "perder" muito tempo! E é isso, espero que este espaço faça tão bem ao teu coração, como fez ao meu. Hoje posso dizer que só me trás alegria!

    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi

      Este espaço de partilha tem sido, para mim, mais uma prova que partilhar é bom, é libertador, tem-me arrancado sorrisos e isso é maravilhoso.

      Bjs e que continues a receber alegrias.

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...