Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

não resisti


Parei o carro, saquei do telemóvel e tentei guardar um pouco da beleza que me inundava a alma




e enquanto seguia a pensar - é desta que me internam” - eis que me deparo com outro ser humano movido pela mesma vontade, há belezas a que não podemos resistir!

Já pertinho de casa, voltei a parar, desta saí do carro, digam lá que não fiz bem?





Amanhã, levo a máquina fotográfica, ai levo, levo…

2 comentários:

  1. Se isso for motivo de internamento, então vamos ter uma ala cheia...:) Belas fotos. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num tempo em que se valoriza tanto o belo artificial, apreciar a beleza da natureza pode ser loucura... uma loucura muito saudável.

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...