Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

coisas que mexem com o meu sistema nervoso

pessoas que devassam a vida privada em público, com o tom de voz bem alto, e o linguajar no mais baixo nível, e não contentes com a figurinha triste, para se valorizarem, ainda achincalham quem consegue manter uma postura digna. não tenho estômago para esta gente, perdi o apetite assim que percebi ter sido brindada com um bilhete para a primeira fila, deste triste espectáculo. ao contrário de mim que saí, havia espectadores ao rubro! :(

8 comentários:

  1. Não deixes:)))) que mexam assim contigo:):) . Saíste fizeste muitíssimo bem! Detesto gente que fala para a plateia!!!

    Vai lá a minha casa tomar um chá:) Aposto contigo que vais gostar:)))

    jinhoooooossss minha doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei mesmo incomodada, já tinha saído e os berros ainda ecoavam na minha cabeça. Não percebo o que leva alguém a expor-se de forma tão baixa. :(
      Ó Suri, sorriso estátua outra vez :')))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

      Beijinhos e muito obrigada*********

      Eliminar
  2. Também não suporto peixaradas, principalmente em locais públicos.
    Logo eu que gosto tanto de ficar quietinha no meu canto e passar despercebida.

    Beijinhos Canca .)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente que não entende o que é a vida privada. :/
      Estou contigo Lírio, como adoro estar no meu cantinho e passar despercebida.

      Beijinhos******

      Eliminar
  3. Há gente que dá este mundo e o outro para assistir a cenas deprimentes, o que demonstra bem a falta de nível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim põem-me doente ambos, os que protagonizam e os que assistem. :/

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também não gosto nada disso. Podendo, saio sempre de cena.
    beijinho

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...