Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

mais uma excepção

se disserem a alguém que eu gosto disto eu nego, nego, e torno a negar, mas gosto muuuuuuuuuuito :P


ao ouvir lembrei-me de ti Suri*
um amor de Janeiro a Janeiro

11 comentários:

  1. Ó minha Vida!!!! Vocês muito gostam de me fazer chorar...e agora?!?! MorMeu já ia ralhar de eu estar no computador..."Está caladinho e ouve, está aqui uma música acabadinha de publicar dedicada a nós"... e pronto ficamos a ouvir...linda, linda, linda!!!! Não conhecia...vai passar a fazer parte do lote das minhas favoritas. Deus te abençoe Canquinha e obrigada por este momento.

    jinhoooossssss ♥ nossos

    ResponderEliminar
  2. ohhhhhhhhhhhhh lindo!!!
    bjosssss minha Canca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que encontres uma amor assim de Janeiro a Janeiro, outro a somar ao amor para sempre que é a M. :)

      Beijos doce Mel

      Eliminar
  3. Ahahaha :') E porque negarias o teu bom-gosto? ;)
    Beijinhos, tantos... :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou apreciadora de música brasileira, e costumo apregoá-lo aos sete ventos. :P

      Beijos, muuuuuuuuuuitos

      Eliminar
  4. A musica tb acho gira, mas vi agora pela primeira vez o teledisco e estou KO, que animação tão linda!!

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...