Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A Lili desafia a Canca responde :)

1. Diz dois objectivos que tenhas a curto prazo.
Ajudar uma pessoa a sentir-se melhor. (em curso)
Conhecer melhor uma cidade onde já vivi. :P (em curso)

2. Qual a música da tua vida?
Difícil, eu gosto tanto de música, de tantas músicas. Uma que me vem sempre à ideia por ter sido parte fundamental de um momento muito especial é Lady in Red de Chris de Burgh.

I've never seen you looking so lovely as you did tonight,
I've never seen you shine so bright,
I've never seen so many men ask you if you wanted to dance,
They're looking for a little romance, given half a chance,
And I have never seen that dress you're wearing,
Or the highlights in your hair that catch your eyes,
I have been blind;

The lady in red is dancing with me, cheek to cheek,
There's nobody here, it's just you and me,
It's where I want to be,
But I hardly know this beauty by my side,
I'll never forget the way you look tonight;

I've never seen you looking so gorgeous as you did tonight,
I've never seen you shine so bright, you were amazing,

I've never seen so many people want to be there by your side,
And when you turned to me and smiled, it took my breath away,
And I have never had such a feeling,
Such a feeling of complete and utter love, as I do tonight;

The lady in red is dancing with me, cheek to cheek,
There's nobody here, it's just you and me,
It's where I want to be,
But I hardly know this beauty by my side,
I'll never forget the way you look tonight;

I never will forget the way you look tonight.
The lady in red, the lady in red,
The lady in red, my lady in red,

I love you

3. Já conheceste alguém da blogosfera? Repetirias?
Sim. Sim.

4. Qual o animal que mais gostas e porquê?
Cães amo, adoro cães. :) Já por aqui disse que se tivesses recursos criaria um abrigo e daria lar a todos os abandonados. Estão sempre lá independentemente de sermos alegres ou tristes, bonitos ou feios, amam-nos incondicionalmente. Nem sempre é bom para eles, há  muito cão a sofrer na mãos de seres humanos insensíveis. :(

5. Se pudesses voltar atrás no tempo a saberes o que sabes hoje, farias tudo igual? Desenvolve.
Se as minhas acções pudessem ter evitado perder vidas que tanto amo, sim, em qualquer outra situação não. Tenho a certeza de ter feito sempre o que na altura me pareceu mais correcto, cometi erros, alguns que hoje me podem parecer básicos. Ninguém nasce ensinado, erros são oportunidades de aprendizagem. Que tipo de ser humano seria se tivesse vivido sempre em tons de rosa? Mais feliz talvez, mas desconfio que também mais insensível e egoísta.

6 comentários:

  1. Fico muito satisfeita que tenhas aceite o meu desafio. :D
    E gostei muito de saber mais um pouco de ti. Gostei especialmente da última resposta. Entendo o que queres dizer.
    Ah, e quando abrires esse abrigo eu ajudo-te. ;)
    beijinhos, grandes e muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto só abrigo quatro, e espero a quinta. ;) Se vier a abrigar mais sei que posso contar contigo. :)

      Beijinhos, obrigada pelo carinho*

      Eliminar
  2. Pois já chorei muito (na adolescência) a ouvir esta música de que falas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em mim o efeito é contrário, faz-me sempre sorrir os lábios, a mente e o coração. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. É como se já te conhecesse:) minha Canquinha:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou transparente aos olhos que sabem ver com o coração. ;)

      Beijinhos Mummy Suri*

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...