Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ó p'ra mim tão fashione :P

gosto de uns trapinhos (uns sapatinhos e uns acessóriozinhos também, mas em menor escala) :P é das poucas características de gaja que me assiste. tenho muitos, demais na minha opinião. salvam-me a carteira um gosto algo conservador, a qualidade do produto ser factor essencial na decisão de compra, e já ter tido mais paciência para visitar os antros de perdição feminina onde estes artigos se vendem.
 
nos saldos de verão comprei uma saia navy stripes, acho-a linda, mas o meu gosto conservador não a conseguia conjugar com nada. passeando em blogues e no pinterest percebi que o contraste com cores fortes, como vermelho ou amarelo, resultava muito bem. o problemita era não ter o calçado. sabrinas vermelhas ando  há dois anos à procura e não encontro nada que me encha as medidas (sou um bocadito esquisitinha e tenho um pé 34/35). amarelo sempre me pareceu demasiado vistoso para usar nos pés, pareceu até ao dia que esbarrei nas fofurinhas abaixo.
 
achei piada ao look, resolvi partilhar sobretudo porque só foi possível graças à ajuda das novas tecnologias e das partilhas de meninas realmente fashion. :)



(e também porque queria fazer isto :P)
 
blusa: W52 (old)
casaco: mo (saldos SS 2014)
saia: springfield (saldos SS 2014)
cinto: feira local (old)
sabrinas: seaside (ultíssimos saldos SS 2014)

6 comentários:

  1. Muito gira :) E esse casaco parece ser muito giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! :)
      É simples, o ser arredondado e mais comprido atrás (não se vê) dá-lhe um toque diferente. Foi a minha mana que o descobriu, era filho único S, o que é uma raridade em saldos, ela é de olhão. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahahahaha...qual fashionista dos blogues de moda. :D Eu costumo fazer isso em pessoa com a minha irmã. Ahahahahah...de vez em quando lá estamos nós a desfilar uma para a outra e a dizer as marcas (ou falta delas) de cada peça. :D
    Estás linda. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Not a trend setter, a trend follower! :P
      Thanks. ;)

      Trend kisses :P

      Eliminar
  3. O look está bastante giro ;)
    Gostei das sabrinas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Foram uma pechinchola 4,99 €! ;)

      Beijinhos, bem-vinda*

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...