Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

da minha distracção crónica # 25

há tempos precisei de um medicamento e não tinha receita, pedi venda suspensa para poder fazer o desconto mais tarde. hoje dirijo-me à farmácia coloco a receita em cima do balcão e de talão de venda suspensa em punho digo:

- este medicamento já levei.
- mas não foi aqui que comprou!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Um sorriso, ser distraída crónica ensinou-me a lidar com estas situações com humor. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Distraída como sou já estou super habituada. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Deixa lá, já me aconteceu pior ahah sou muito distraída, também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma distraída crónica assumida e bem humorada. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fora é comigo, mas dentro da boa disposição. :P

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ui...imagino a tua cara...LOOOOOOOOOL
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sorriso, já ganhei calo neste tipo de situações. ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...