Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

entre nós # 69 - rosa (do teu jeito de ser)

o nosso nome, um companheiro para a vida. relações serenas e relações tumultuosas. a nossa relação já foi pouco amistosa, hoje em dia é da maior cumplicidade possível, o meu nome é a minha cara, não é rosa é a cereja no topo do meu doce jeito de ser. :P

classificados - rosa (do teu jeito de ser)


Tens um nome delicado 
Não se pode escrever 
É preciso entrar em ti, para te poder conhecer 
Não é nome que se diga 
Não é nome de mulher 
É da cor do teu vestido 
É do teu... jeito de ser

Gostam da música? Que relação têm com o vosso nome?

8 comentários:

  1. Sei que a conheço, mas tenho de a recordar à hora de almoço:)
    O meu nome? O segundo ignoro-o simplesmente...o primeiro sou eu, pequeno, bem definido, original com o traço da personalidade das mulheres da Grécia antiga:)))) gosto mesmo muito dele, sim tem o meu jeito de ser!

    Jinhooooooosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom sentirmo-nos bem na nossa pele e no nosso nome. :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adoro a música!
    Não gosto da junção do meu primeiro e segundo nome, mas gosto de ambos em separado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Engraçado, nem todos os nomes conjugam bem.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também não gosto muito do meu nome, mas foi o que me deram :)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto mesmo nada do meu primeiro nome...mas agora já estou habituada, até porque muitas pessoas me tratam pelo diminutivo que já se engole melhor. ;)
    Gosto muito desta música. :)
    E quem sabe um dia eu consiga juntar o teu nome à tua cara. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O diminutivo é querido. :)
      Partilhar é bom. ;)
      Espero bem que sim. ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...