Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

mais duas formas infalíveis de ser boa pessoa

SER AMIGO DOS ANIMAIS, ainda que não estejamos dispostos a pôr as nossas mãos delicadas sobre esses seres de aspecto duvidoso, e gastar um cêntimo para os tratar ou alimentar isso é de loucos, caso nos venham chatear até lhe dá-mos um pontapé, eles que vão morrer longe, mas eu sou muito amigo dos animais, AMO, ADORO os animais, eles nem raciocinam, nem falam, como eu amo os animais...
 
ESCREVER UM LIVRO PARA CRIANÇAS, as crianças esses seres tão adoráveis como os animais, com mentes tão pouco desenvolvidas é sempre bom que gente com nível lhes passe ensinamentos nobres, como amar os animais por ex., sim porque a maioria não teve o privilégio de nascer fruto de pais tão sublimes como nós. ADORO crianças, especialmente se os papás resolverem comprar o meu livro sem eu ter que levar com esses seres primários...
 
como é gente? estão a sentir-se mal? também eu, afinal de contas livros para crianças nunca escrevi, limito-me a comprar, e animais só me dói o coração por não poder dar amor, tratamentos de saúde e alimentação a todos os vadios que encontro, sou mesmo um ser humano miserável...
 
lembrei-me agora, será que já há no olx livros para crianças sem autor? era só inserir o meu nome nesse campo! sempre me redimia um bocadito...

2 comentários:

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...