Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

como levar alguém a curvar-se perante nós, ou mais um post pseudo-fashion

os botins de borracha parecem ser uma tendência deste Outono/Inverno (certamente o s. pedro tem participação nos lucros), eu tive a sorte de me cruzar com estas beldades e não lhe resisti. :)


quem possa pensar que estes meninos cheiram a plástico está redondamente enganado. cheiram bem, muito bem, um aroma semelhante a baunilha. ao conduzir sinto-lhe o cheiro, ao tirar as meias sinto-lhe o cheiro. hoje ao fim da tarde enquanto trocava de roupa a minha sobrinha entra no meu quarto, ela que tem um olfacto apuradíssimo, e tivemos o seguinte diálogo:

- cheira aqui bem!

- é dos meus sapatos

- ?! (ela com um ar interrogativo)

- cheira-os.

- cheiram muuuito bem.

tenho a dizer que ela não foi a primeira, graças a estes meninos, tenho convencido alguns seres humanos a curvarem-se perante mim, para me cheirarem os pés!

8 comentários:

  1. Esses botins são muito giros e fofos e nestes dias aquosos são excelentes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora temos dias solarengos, e deixo-os sossegadinhos. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahahahahah...nunca tal me tinha passado pela cabeça:)

    jinhooooossss Cheirosa:)

    ResponderEliminar
  3. E agora a parte do serviço publico, onde compraste essas fofuras?

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha...não sabia que havia sapatos bem cheirosos. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma boa solução para quem sofrer de pés mal cheirosos. Não é o meu caso, felizmente. :P

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...