Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 4 de junho de 2013

não há dois sem três

eu junto de um escaparate de livros, sou um perigo, nunca consigo comprar só um, no dia em que comprei o da Helena Sacadura Cabral também trouxe este do Nuno Lobo Antunes, o seu primeiro romance.


Estou maravilhada, os outros dois vão esperar, além de o tema ser "pertinente", a escrita deste senhor é maravilhosa, está cheia de imagens, de sentires e de sentidos, e julgo que toca o que todos às vezes, muitas vezes, já sentimos, cativante.

4 comentários:

  1. Deixaste-me tão curiosa, Canca! Aiii... :)))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou quase a acabar, depois conto quase tudo... ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Opá, já perdi a conta de livros que aqui falaste e que eu quero ler. Tenho de fazer uma lista para não me esquecer de nenhum. LOL
    beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre consultar a minha etiqueta "Livros", eu também tenho de fazer o mesmo no teu cantinho. ;)

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...