Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 20 de março de 2013

a estória repete-se

E faz com que eu me repita!
Porque é que as pessoas mentem?  E mais quando o interlocutor já demonstrou de todas as formas e feitios que é de confiança? Não percebo, nunca hei-de perceber...
As mentiras têm pernas curtas, se não querem falar sobre o assunto não falem, mas mentir, por favor, grow up!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não percebo certas pessoas, por mais que a idade passe por eles continuam a comportar-se como criancinhas, enfim...

      Eliminar
  2. Eu por acaso comporto-me como uma criança mas não tenho por hábito mentir e odeio isso nas pessoas, o engraçado disto se tem alguma graça é que as pessoas arranjam desculpas, perdem um tempo imterminável na mentira, ficam todas contentes com o feito realizado e esquecem-se que a mentira é como o azeite num copo de água, :(

    Sem mais comentários.

    beijinhos e um excelente fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter um espírito de criança é sempre bom, elas sabem ser alegres, ver o lado bom de tudo e acima de tudo não sabem mentir (a menos que as incentivem a tal). O comportamento que descreves, e a que eu me referi, é típicos dos adolescentes, mas esses perdoam-se porque estão na chamada "idade da estupidez", agora um adulto comportar-se assim já é mais difícil de perceber...
      Fico sempre à espera dos teus comentários ;)

      Beijos e um óptimo fim-de-semana.

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...