Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 15 de março de 2013

gostava de te passar a mão pelo pêlo


Pelos vistos não sou só eu!

Os tigres são um dos meus animais favoritos, imponentes e altivos, vivem na dependência única e exclusiva de si próprios, só se juntam com outros da sua espécie a fim de se perpetuarem.

Infelizmente o ser humano está a reduzir cada vez mais os espaços do seu habitat, espaços que um dia foram só deles, hoje são-lhe usurpados, e eles animais selvagens e solitários são obrigado a estar perto do homem, e as tragédias acontecem… Que caminho estamos a fazer a natureza seguir?

São tão lindos, dá-me vontade de os acariciar, tão perto, tão longe...
 

Também me queres fazer miguinhas?


 Grrrrrr

6 comentários:

  1. O contacto com os animais é sempre um ou mais momentos mágicos, :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro animais, para mim um dia no Zoo é um dia em grande. Os animais não fingem, são sempre fiéis aos seus instintos.

      Beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Dá vontade de os agarrar e fazer festinhas... o resultado podia era não ser muito agradável, não há bela sem senão!

      ;)

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...