Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 19 de março de 2013

Da minha distracção crónica # 5

Que não raras vezes roça a estupidez pura e dura!

Então não é que, pego na écharpe, ponho-a à altura do rosto, com o intuito de a borrifar com perfume, e em vez disso borrifo os olhos…

O melhor é que, isto aconteceu mesmo antes de sair de casa para tirar o meu cartão do cidadão. Se já não me agradava muito a ideia de tirar as fotos no equipamento que existe para o efeito na loja do cidadão, porque sou estrábica e a probabilidade de ficar com o olho esquerdo fora de órbita é elevada, e nestas coisas não podemos usar os nossos grandes amigos óculos de sol, nem o fotoshop, imaginem após este pequeno incidente, em que o olho esquerdo, mesmo depois de abundantemente lavado com aguinha, ficou melindrado e não parava de lacrimejar...
 
Haviam de ver a primeira foto, além de como habitué o olho esquerdo estar fora de órbita, estava todo choroso… No final de contas, tudo se resolveu mais facilmente que o esperado, a segunda foto lá ficou dentro dos parâmetros de normalidade, para a minha diminuta fotogenicidade, e até cresci dois centímetros, agora meço 1,55m!

4 comentários:

  1. Bela forma de começar o dia! Eu detesto a fotografia do meu, porque me proibiram de mostrar os dentes, ou seja de sorrir, porque eu sou daquelas que sorrio com a bocarra toda.
    Encolhi 2 cm, mas desconfio que foram para os lados!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e as fotos temos uma péssima relação sempre, não importa se os dentes estão a ver-se ou escondidos! ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Xiiiii...que cena. Por acaso a foto do meu não está mal de todo, apesar da falta de um sorriso ali, mas pronto. Há bem piores. Quanto à altura, o meu cartão não foi tão generoso, meço o mesmo que já media. LOL.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha distracção é tão crónica como a minha pouca fotogenicidade!

      Bjs

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...