Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 12 de março de 2013

porque estar vivo é diferente de viver...


Terrible Things - Mayday Parade


A vida pode trazer-nos surpresas terríveis…
Podemos desabar, mas não podemos perder o norte…
Podemos sentir-nos horríveis, mas não podemos perder a capacidade de amar…
Por tudo o que tivemos e temos, por tudo o que fomos e nos é dado ser...
Por aqueles que não puderem ter ou ser…

6 comentários:

  1. A vida é assim mesmo. Há dias complicados, há dias difíceis, mas também há momentos em que tudo vale a pena!

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é desses momentos que temos de nos lembrar e é neles que temos de buscar força...

      Eliminar
  2. Estar vivo pode ser só sobreviver. Viver exige muito mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exige, entre muitas outras coisas, uma enorme capacidade de aprendizagem e de aceitação...

      Eliminar
  3. há dias em que é mesmo muito difícil acreditar na vida, querer vivê-la...eu tenho dias em que me limito a estar viva

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...