Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 22 de maio de 2013

coisas boas da blogosfera

ontem e hoje senti saudades das palavras de pessoas que embora não conheça pessoalmente, conheço e gosto pelas suas partilhas, ontem e hoje passaram por cá, é engraçado como já fazem parte da minha vida!


16 comentários:

  1. Coisas boas da blogoesfera, há pessoas que vivem no meu coração. E não infelizmente nem ontem, nem ante-ontem passei por aqui mas tu tens um lugar cativo no meu coração.

    beijinhos grandes Canca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também tens lugar cativo no meu coração, ontem, hoje e espero que sempre. :)

      Beijos muitos.

      Eliminar
  2. :))))))) Bom dia Canca!
    Sim tenho, verdade, saudades tuas também:)

    Estou em falta nas minhas visitas cá...:( mereço o ralhete sim senhora, porque tu também és um bocadinho "minha":)))))

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ralhete!? Nada disso, o que eu não podia era deixar de partilhar a alegria que me dão as vossas visitas, gosto de ti Suri, já moras no meu coração. :)

      Beijos enormes.

      Eliminar
  3. Por vezes também sinto essa falta :) Acho que é bom sinal.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sinal que gostamos, eu já gosto de ti Flow, a doce Flow, com os seus doces "devaneios". ;)

      Beijos grandes

      Eliminar
  4. A blogosfera também me trouxe essa surpresa :) E é tão bom, Canca :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, e tu já moras no meu coração. :)

      Beijos grandes

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu também, confesso que há pessoas que gostava de conhecer...

      Beijos

      Eliminar
  6. Eu sou já estou viciada, não passo sem vir aos vossos cantinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medusa a ti identifico-te com alguém que gosta de dizer o que lhe vai na cabeça, simples e directa, sem grandes rodeios, gosto de ti assim, não passo sem te visitar. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. :) Sinto o mesmo, às vezes, mas tal como eu sei que nem sempre o tempo me deixa vir aqui tanto quanto gostaria, acredito que aconteça o mesmo aos outros, e então a impaciência da espera acalma um bocadinho. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Mente Flutuante, uma das pessoas da blogoesfera que me é mais querida, se tivesse de usar um adjectivo para te caracterizar seria leal, gosto de ti, és uma grande mulher.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelos elogios. :) O meu ego até deu um salto. LOL
      beijinho grande. tu também és uma grande mulher. :)

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...