Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 27 de maio de 2013

sobremesa partilhada


fruta cá da terra... tão docinhas...

26 comentários:

  1. ADORO! Podia alimentar-me de cerejas, só :)

    ResponderEliminar
  2. Já as vi no mercado... mas 7 euros é um exagero.
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É caro sem dúvida, mas acredita que não é sequer metade desse preço que pagam ao agricultor. Felizmente não preciso de comprar.

      BeijO

      Eliminar
  3. Têm um óptimo aspecto! Adoro cerejas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delicia-te com o aspecto, e olhar que o sabor não lhe fica atrás. ;)

      BeijO

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu partilhava contigo, mas os computadores ainda não permitem... ;)

      BeijO

      Eliminar
  5. Eu quero tanto cerejas, mas ainda não encontrei nos hipermercados de Portugal. Até nas mercearias não são de Portugal :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Continente, não querendo fazer publicidade, costuma comprar na minha terra, que é a terra da melhor cereja do pais!

      BeijO

      Eliminar
  6. Sou apaixonadérrima por cerejas. Ainda não as comi este ano...a minhão mãe viu-as numa loja aqui perto a 6€/Kg. É um exagero. Eu sei que as colheitas este ano não correram muito bem, mas 6€ é muito dinheiro. No entanto domingo há uma feira comemorativa do Corpo de Deus aqui perto que costuma ter cereja e pode ser que as encontre mais baratas. Estou esperançosa. :)
    Faz bom proveito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que devido ao tempo frio além de terem amadurecido mais tarde há menos, mas acredita que desse dinheiro nem metade é para o produtor. :( Nós temos muitas cerejeiras por isso não tenho de me preocupar é só comer. ;) Se quiseres passar por cá partilho contigo de bom grado.
      Obrigada.

      BeijO

      Eliminar
  7. Adoro cerejas vermelhinhas, quase pretas, e docinhas, tão boas :)

    Desde que no início de maio vi 1kg de cerejas a 26€ assustei-me, agora já se vêem a 6, 5 e 4,5€, mas ainda não são muito doces :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 26€, assim só para grávidas!
      Aqui já estão como tu gostas, vermelhinhas, quase pretas e muuuito docinhas. :)

      BeijO

      Eliminar
  8. têm mesmo aspecto de serem docinhas!

    ResponderEliminar
  9. Eu também adooooro cerejas. No sábado pediram-me 7€ por kilo, perguntei à senhora se em vez de caroço traziam uma pepita de ouro...é cada uma!?!?!?!

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando começam a aparecer, mesmo aqui que é uma zona de produção, atingem esses preços, também acho um exagero, e o pior é que quem produz e tem o trabalho nem a metade desse preço lhas pagam.

      BeijO

      Eliminar
  10. Ai as cerejas, :)
    Estavam boas então? Mereces isso e muito mais.

    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boas, se tudo fosse tão doce como elas...

      BeijO

      Eliminar
  11. Hum... Gosto tanto, até tenho vergonha de assumir a quantidade de cerejas que sou capaz de comer, mas posso assegurar que são muuuitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS cerejas são como as palavras, umas puxam as outras!

      BeijO

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...