Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 14 de maio de 2013

tó luís 'tás cá dentro

Enquanto respondia aos comentários deste post de pi..., e não querendo baixar o nível deste cantinho, não é que ele ande muito bem cotado pelas agências de rating bloguístico..., lembrei-me de um episódio protagonizado por dois cromos, eu e um colega com quem eu gostava muito de conversar, um homem com dois três amores incondicionais, mulher, filha e cadela. Basicamente nesse episódio, este vulto da sabedoria em qualquer área, fez-me perceber, com um exemplo prático que eu não me atrevo a contar que, uma mulher nunca deve falar do rabo das outras, porque não vê o dela! Tó Luís sinto saudades das nossas conversas da treta, a sério que sim, és um ganda cromo, a sério que sim!

2 comentários:

  1. Mas olha que a brincar se dizem grandes verdades.
    Há pessoas assim, :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que por serem assim ficam cá dentro, nas lembranças do coração...

      Beijos grandes.

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...