Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 28 de maio de 2013

das coisas que me roubam lágrimas

de pura emoção, de pura felicidade, obrigada minha querida pela partilha :')

Estou nesta fase...

12 comentários:

  1. Eu me confesso não quero outra coisa, encontro na meditação o que escapa de olhos bem abertos e sinto-me bem comigo mesmo.

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não cheguei a essa fase, mas sem darmos o primeiro passo nunca saberemos como é andar...

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  2. Que possas sempre encontrar a tua luz e a tua paz dentro de ti. No matter what :)
    Um beijinho, querida Canca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero, estou a tentar dar os primeiros passos...

      Um beijinho grande, doce Helena

      Eliminar
  3. Temos de ser nós a saber estabelecer os limites entre aqueles que ousam pintar a nossa luz interior a tinta preta, é um exercício nosso!

    Beijinho Canca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, e se eles querem por negro, há que aumentar a potência da nossa luz. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. A luz que sai de ti, ninguém pode apagar, porque é a Tua luz! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem tentar ofuscar, mas eu também posso fazer com que brilhe mais intensamente, estou a aprender...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. É de facto dentro de nós que está a Paz e a Luz. Força também para ti para as ires encontrando! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei por começada a minha busca interior, estou nos primeiros passos...

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Lol :) Muito engraçado*

    O caminho faz-se começando, não é assim que reza o ditado? Um passinho de cada vez... :) Todos os 'iluminados' foram um dia inexperientes curiosos.

    Um beijinho, Canca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os primeiros passos são sempre inseguros, mas assim que ganhamos confiança, a segurança vai aumentando, a ver vamos onde vou dar!

      Beijinhos querida ABT

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...