Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Gostava # 3

De deixar de ser tão preguiçosa,
 
só depende de mim não é?!
 

21 comentários:

  1. De vez em quando também sou atacada por esse vírus ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que sejas preguiçosa e se é mania só depende de ti, sim.

    beijinhos grandes e continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita sou sim, muuuuuuuuuuito, eu bem prometo a mim mesma mudar, mas na hora H, deixo para outra hora, detesto ser assim, mas ainda não mudei! :(

      Beijinhos

      Eliminar
  3. depois...depois...é sempre assim!

    ResponderEliminar
  4. Completamente!
    Também tenho dias assim!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo são quase todos os dias assim... :(

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tudo depende da tua vontade. Força. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vontade tenho, tem-me faltado é a força ;(

      Beijos

      Eliminar
    2. Mas não pode ser...ai, ai...vai comprá-la se for preciso, mas anima-te rapariga. A Força não te pode faltar. :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Tenho de ir buscar essa força dentro de mim, mas não está fácil, deve estar escondida bem lá no fundinho de mim :(

      Beijos

      Eliminar
  7. Tb estou numa fase muito preguiçosa :(
    Vamos lutar contra ela, senão deixamos atrasar tudo e depois custa muito mais :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem o dizes, de vez em quando dá-me uma garra e faço uma mudança, mas depois volto a mais do mesmo... :(

      Beijos

      Eliminar
  8. Se descobrires ensina-me, por favor! Sobretudo como é que se arranja energia para fazer desporto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tá fácil! Desporto também não é o meu forte, faço umas caminhaditas de cerca de 5 Km, mas é porque tenho companhia porque sozinha não iria...

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Acabei de me rever ao espelho agora! Sou i-gual-zi-nha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, somos um grande clube, e não virámos a casaca. ;)

      Beijos

      Eliminar
  10. Pois é Canca...pois é!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...