Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

sexta-feira, 31 de maio de 2013

nem sei bem porque é que comecei a chorar, só sei que dei comigo a olhar-me ao espelho da casa de banho e perguntar-me porquê esta angústia, SE NÃO TENHO MOTIVOS? eu posso ser feliz, haveria tanta gente a querer estar no meu lugar, mas as lágrimas não cessam, busco o fantasma mais recente, tomo uma decisão, eliminar as lembranças físicas de ti, já está. não foi fácil, não consegui sequer olhar para a tua cara, está tudo eliminado, mas a minha vontade de chorar não parou, desta vez foste só um testa de ferro, eu sei que a "culpa" não é tua. sou eu que não me entendo comigo, eu que estou farta de ser sempre a mesma, de não avançar, de não me agarrar a sonhos, de não me esforçar por mudar... 
esta foi uma semana em que andei tão de bem com a vida, estaria longe de imaginar que iria dar comigo assim... 

11 comentários:

  1. Espero mesmo que reencontres a felicidade dentro de ti...há momentos em que vamos abaixo, mas não desistas! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um bocadinho inconstante (não se nota nada pois não?!), mas foi a primeira que desabei sem ter uma razão lógica! Para nos levantarmos precisamos desabar!

      Beijinho

      Eliminar
  2. É só um sinal de que precisas caminhar, nada mais* Não fiques triste, nem desapontada porque a semana não terminou da forma como se estava a desenrolar. Provavelmente a alegria que viveste não é nada perto daquela que está reservada para ti, mais longe. Então caminha. Segue a tua intuição*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre fui um bocadinho inconstante, mas as minhas angústias tinham sempre um motivo, um acontecimento justificativo, desta vez foi diferente... talvez esteja a aprender a olhar para mim...

      Beijos

      Eliminar
    2. :') Vais descobrir-te mais depressa do que julgas ser possível*

      Eliminar
  3. Maaaauuu...então??!!?? Toca a arrebitar!!!
    Por vezes somos atacados por uma onda de tristeza, mas no outro dia já está de volta o principal: a alegria de viver!!!
    Vamos lá a sorrir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou mais animadita, de vez em quando desabamos, comigo acontece não raras vezes!
      Olha p'ra mim :)))

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já estás mais animada? Espero que sim :)
    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  5. Entretanto já passou o fim de semana, por isso espero que já tenhas deixado essa má onda para trás. Apanha agora as ondas boas que aí vêm e sem olhar para as outras que já lá vão. :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu mar é assim ora muito calmo, ora muito revolto, agora está mais tranquilo. :)

      Beijinho grande

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...