Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 13 de maio de 2013

será do cú ou das calças?

Fui às compras, não é que precise de desculpas, mas isto acelera a necessidade, objectivo comprar calças confortáveis. Quantos pares comprei? ZERO. Ou são skinny e eu não gosto de me ver com elas, ou têm a cinta muita alta, e também não gosto, ou são giras (perna direita e cinta baixa), a amiga que usa o mesmo número experimenta, ficam-lhe bem, eu gosto, experimento também, e ficam-me mal! :(
Eu: Detesto como me ficam no rabo, com os bolsos dobrados entre o rabo e as coxas! A ti não te ficam assim!
Amiga: Isso é porque tu tens o rabo mais gordo e saído.
Eu: Então já precebi, o problema é do cú e não das calças!!

18 comentários:

  1. COMO te PERCEBO! Não há coisa que me custe mais comprar do que calças. Há sempre um problema qualquer. Fico tão feliz quando encontro um par que me agrade...

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que não vale a pena. Nada nos fica bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que não encaixo muito bem nas novas tendências! ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. Finalmente alguém encontrou a solução...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta é encontrar umas calças que me sirvam e com as quais me sinta bem! ;)

      Beijos

      Eliminar
  4. Há dias que não são dias para compras! Na próxima encontras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que eu não enciaxo nestas novas tendências de jeans! ;)

      Beijos

      Eliminar
  5. A solução já encontraste, mas o problema continua rabo só temos um... resta-nos continuarmos a procurarmos calças até encontrarmos umas que fiquem +/- neste rabo que temos :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, continuar a procurar, ou passar a usar saias. :P

      Beijos

      Eliminar
  6. Eu diria que este post foi escrito por uma das minhas filhas.
    A rapariga coloca defeitos em toda e no fim diz que o problema é do bumbum!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também há quem me diga que eu sou muito esquisita! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nem comento, posso?
    Mas não acha que havia alguma indecisão ou perfeição a mais da tua parte, digo eu? Sem qualquer ofensa digo eu que qualquer peça de roupa te fica bem, e isto porque a beleza é dentro da pessoa.

    Bem, depois do sermão, fui, :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que quem gosta de nós, nos acha sempre bonitos, mas nós mulheres gostamos de nos sentir bonitas por fora com as roupinhas que pomos no corpo, um bocadinho de vaidade também é saudável! ;)
      Com sermões destes podes voltar sempre. :))

      Beijinhos

      Eliminar
  8. O teu cu está óptimo. A culpa é dos estilistas que se esquecem que não somos todos magricelas. A maioria dessas calças nem me passa às pernas para cima; são tão estreitinhas que só cabem em canivetes e não em pernas que se vejam, como as minhas. LOL
    Continua a tentar que hás-de encontrar algo que te fique bem. Estou a torcer por ti. ;)

    P.S. - Diz o roto ao nu, que ainda na semana passada me queixei do mesmo no meu blog. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente estas modas são para escanzeladas, mas mulher que se preze tem de ter carnes! ;) Não está fácil encontrar roupa que me/nos agrade, isto deve ser alguma estratégia para ver se ofuscam a nossa beleza! :)))

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...