Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 30 de maio de 2013

vontades


uns brincos assim, andava maluca por eles, adoro ver,
experimentei... não me ficam bem :(
 

 
um verniz assim (verde-água), ainda não encontrei, vontade não me falta :)
 


4 comentários:

  1. Na Kiko encontras o verniz, de certeza...

    ResponderEliminar
  2. Existem muitos vernizes dessa cor à venda, uma vez que é a cor do momento. Até nos hipers. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de experimentar uns brincos desse género...acho que tenho estilo para isso (ou não!!!)

    ResponderEliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...