Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

segunda-feira, 27 de maio de 2013

[i carry your heart with me(i carry it in]

i carry your heart with me(i carry it in
my heart)i am never without it(anywhere
i go you go,my dear;and whatever is done
by only me is your doing,my darling)
                                                   i fear
no fate(for you are my fate,my sweet)i want
no world(for beautiful you are my world,my true)
and it’s you are whatever a moon has always meant
and whatever a sun will always sing is you

here is the deepest secret nobody knows
(here is the root of the root and the bud of the bud
and the sky of the sky of a tree called life;which grows
higher than soul can hope or mind can hide)
and this is the wonder that's keeping the stars apart

i carry your heart(i carry it in my heart)

By E. E. Cummings 1894–1962

10 comentários:

  1. Querida Canca Obrigada pela partilha já tinha saudades de passar por aqui!
    Bjs
    Boa semana!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida espero que estejas bem, fico feliz sempre que passas aqui. :)

      Beijos

      Eliminar
  2. E o que está no coração, vale muito!!!
    Boa semana!
    Jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito, é do mais bonito e mais importante que há em nós.

      Beijos

      Eliminar
  3. Adorei o filme!
    Cameron Diaz no seu melhor :)

    Beijinhos e bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia o filme, fui procurar após ver o teu comentário, mas ainda não vi. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. :) Reparei aqui nos comentários acima que faz parte de um filme. Qual é? O poema é muito bonito, um bocadinho lamechas de mais, mas ainda assim bonito. :)
    beijinho

    P.S. - Já li O Anjo Branco. Gostei. Impressionante com as realidades das pessoas podem ser tão diferentes umas das outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme é "In Her Shoes", também não conhecia até ter visto o comentário da Lírio e ter ido pesquisar! O poema é lindo, representa para mim o amor maior (não necessariamente entre homem e mulher), aquele que nenhuma distância física há-de destruir, porque os corações vivem para sempre juntos.

      O Anjo Branco, infelizmente tenho tido pouco tempo para o devorar, mas em dois dias acho que li 1/4, Rodrigues dos Santos é sem dúvida um dos meus autores favoritos.

      Beijinhos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...