Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

quinta-feira, 16 de maio de 2013

eu bem quero a Primavera...



mas chove lá fora.

16 comentários:

  1. Mal posso esperar por começar a usar sandálias :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O clima do continente está a ficar parecido com o dos Açores ;) Saudadesssssssss

      Beijos

      Eliminar
  3. Aqui também chove e tá frio :(((

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos sapatos!!!!! aqui hoje é um autêntico dia de Primavera...Finalmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não gostam é de chuva :(
      Uau, já há temperaturas acima de zero! ;)

      Beijos

      Eliminar
  5. Chove e faz frio. Estou enrolada num cobertor, como no inverno. :/

    ResponderEliminar
  6. Em vez do Verão parece que voltou o Inverno :(

    ResponderEliminar
  7. Adoro as sabrinas! Mas nunca me ficam bem :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a experimentar vais ver que encontras umas que gostes. As sabrinas são a minha nova "maluca", agora adoro-as, mas este ano foi a primeira vez que comprei, antes não lhes achava piada nenhuna. :)

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...