Se tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teriam ouvido as verdades que teimo em dizer a brincar, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. Charles Chaplin

Tornámo-nos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Antoine de Saint-Exupéry

A cabeça que se não volta para os horizontes sumidos não contém nem pensamento nem amor. Victor Hugo

Não importa o que fizeram connosco, importa o que fazemos com aquilo que nos fizeram. JP Sartre

terça-feira, 14 de maio de 2013

o despertar do amor

eu não sei amar quando e porque me apetece... eu aprendo a amar, num repente, que pode até demorar anos, dou por mim a achar aquela pessoa especial, a olhá-la com os mesmos olhos de sempre, mas a ver-lhe novas e encantadoras características, à luz do coração iluminado pelo relâmpago de senti-la perto... dou por mim a pensar nela a qualquer hora e instante, a querer falar sobre ela aos que me são próximos, a querer partilhar tudo com ela...
e então quero a palavra próxima, a lembrança de sorriso nos lábios, o abraço apertado nos momentos menos bons, o beijo quente nos momentos alegres, o prazer de nos sentir juntos, a magia de sermos tão próximos sem que os que estão próximos o saibam...
que bom é o evoluir destas necessidades, o sentir que aquele que um dia, tantos dias, não era ninguém para nós começa a tornar-se alguém tão importante, aquele que era só mais um é agora único e especial...

13 comentários:

  1. Revejo inteiramente nessas palavras, parabéns pelo belíssimo texto e destaco uma frase que me roubou muitos mas muitos sorrisos: "...aquele que era só mais um é agora único e especial..."

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui no meu cantinho tens sempre lugar especial, tudo de bom para ti.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Como é bom estar apaixonada! =)
    Beijitos grandeeees*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ser correspondida! Não é que seja o caso, de estar apaixonada, mas quem é que já não esteve?

      Beijoooooooooooos

      Eliminar
  3. Fantástico!
    Amar é fundamental e é uma experiência inspiradora!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, o amor inspira-nos, haja muita inspiração! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Estamos? Eu não e tu? Mas já estivemos, e não esquecemos, é como andar de bicicleta (dizem porque eu não sei, andar de bicicleta, claro)! ;)

      Beijos

      Eliminar
    2. Sim, é como andar de bicicleta...:)
      beijinho

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Como disse o Carpe Diem, o amor inspira-nos, nem que sejam as lembranças...

      Beijos

      Eliminar

Partilhem, que partilhar tem graça! Façam o favor de me roubar sorrisos...